4 dicas para aproveitar ao máximo os cupons de desconto Magazine Luiza

João Carvalho

Guia Completo do Amazon Prime Day Brasil 2023: Cupons, Promoções e Ofertas

João Carvalho

Conto, novela e romance: qual a diferença?

Deborah Strougo

Como escolher o tipo exato de boné para o seu estilo?

Gabriel Prado

casais reais de séries

Casais que saíram das séries para a vida real

Quem aqui não adora quando um casal fictício que você shippa assume o relacionamento na vida real? No mundo hollywoodiano isso pode ser mais comum do que você imagina. Por isso, vamos te mostrar alguns casais que saíram das telinhas para a vida normal. Confira:

Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Ginnifer Goodwin (Mary Margaret/Branca de Neve) e Josh Dallas (David/Príncipe Encantado) se conheceram no set de Once Upon a Time e se casaram em 2014. No mesmo ano, o casal teve seu primeiro filho Oliver Finlay Dallas. Em novembro deste ano, o casal ainda anunciou que está esperando o segundo filho.

Compre aqui Box Once Upon a Time na Saraiva

Kit Harington e Rose Leslie

Kit Harington (Jon Snow) e Rose Leslie (Ygritte) já se conheciam antes de Game of Thrones, mas foi durante as filmagens da série em 2011 que começou o romance entre os atores. Eles terminaram em agosto de 2013, mas em 2014 foram vistos juntos novamente e agora estão casados!

Compre aqui Box Game of Thrones na Saraiva

Genevieve Cortese e Jared Padalecki

Genevieve Cortese (Ruby) e Jared Padalecki (Sam) se conheceram nas filmagens de Supernatural. Hoje, são casados e tem dois filhos juntos.

Compre aqui Livros Supernatural na Livraria Cultura

Mila Kunis e Ashton Kutcher

Mila Kunis (Jackie Burkhardt) e Ashton Kutcher (Michael Kelso) fizeram o seriado That ’70s Show juntos entre 1998 e 2006. Porém, o relacionamento só começou anos depois. Eles se casaram em 2012 e tiveram a primeira filha Wyatt Isabelle Kutcher dois anos depois. Vale lembrar que Kutcher já se casou duas vezes: com Brittany Murphy (2002-2003) e Demi Moore (2005-2011).

Compre aqui Álbum That ’70s Show

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert) contracenaram juntos em The Vampire Diaries desde 2009 e namoraram por três anos. O casal terminou em 2013. Depois, Ian se casou com a atriz Nikki Reed.

Compre aqui Box The Vampire Diaries na Livraria Cultura

Anna Paquim e Stephen Moyer

Anna Paquim (Sookie Stackhouse) e Stephen Moyer (Bill Compton) se conheceram no set de True Blood em 2008. Se casaram em 2010 e tiveram um casal de gêmeos dois anos depois.

Compre aqui Box True Blood no Extra

Jennifer Morrison e Jesse Spencer

Jennifer Morrison (Dr.ª Allison Cameron) e Jesse Spencer (Dr. Robert Chase) se conheceram em House MD em 2004. O casal se casou nas telinhas, porém, os atores ficaram noivos por apenas 8 meses antes de terminarem na vida real.

Compre aqui Box House no Extra

Sophia Bush e Chad Michael Murray

Sophia Bush (Brooke Davis) e Chad Michael Murray (Lucas Scott) se conheceram nas filmagens de One Tree Hill, namoraram por dois anos e se casaram em abril 2005. Em setembro do mesmo ano o casal anunciou o divórcio, com apenas 5 meses de casados.

Rachel Bilson e Adam Brody

Adam Brody (Seth Cohen) e Rachel Bilson (Summer Roberts) namoraram por três anos durante as filmagens de The O.C. e terminaram antes do fim da série em 2007. Atualmente, Brody está casado com a atriz Leighton Meester, de Gossip Girl, e o casal tem uma filha chamada Arlo Day Brody.

Kaley Cuoco e Johnny Galecki

Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard Hofstadter) já se conheciam antes de The Big Bang Theory e durante as gravações namoraram em segredo por dois anos. O conhecimento sobre o relacionamento só veio à tona após o término do casal. Em 2013, Cuoco se casou com Ryan Sweeting, mas já se divorciaram.

Compre aqui Livro The Big Bang Theory e a Filosofia na Livraria Cultura

Emily Vancamp e Josh Bowman

Emily Vancamp (Emily Thorne/Amanda Clarke) e Josh Bowman (Daniel Grayson) se conheceram durante as gravações de Revenge em 2011 e um ano depois já estavam namorando.

Compre aqui Box Revenge na Saraiva

Jessica Szohr e Ed Westwick

Ed Westwick (Chuck Bass) e Jessica Szohr (Vanessa Abrams) não formaram um casal em Gossip Girl, mas os atores namoraram por anos durante as filmagens do seriado. Dizem que o relacionamento acabou tão mal que a atriz saiu da série.

Blake Lively e Penn Dayton Badgley

Penn Dayton Badgley (Daniel “Dan” Humphrey) e Blake Lively (Serena van der Woodsen) tiveram um final feliz em Gossip Girl, mas os atores namoraram apenas por três anos. Desde 2012, Lively está casada com Ryan Reynolds e deu à luz a primeira filha do casal em 2014.

Compre aqui Livros e DVD’s de Gossip Girl na Livraria Cultura

Clique aqui para mais descontos no MeuCupom.com

*Os descontos acima ou cupom de desconto foram vistos para o dia da matéria e podem mudar sem aviso prévio.